Atividades físicas na UAI são retomadas com novidades
Toggle Bar
 




ENVIAR A ALGUÉM

A PMU/Sectur informa que as atividades físicas na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) estão de volta a partir desta quarta-feira, 25 de março. A iniciativa busca promover mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para a população, oferecendo opções para diferentes faixas etárias.

Entre as modalidades disponíveis estão zumba, hidroginástica, alongamento e, como grande novidade, aulas de natação. São atividades planejadas para estimular mais energia, disposição e contribuir para a redução do estresse no dia a dia dos participantes.

A natação passa a integrar a programação com foco em crianças e jovens de 6 a 18 anos, ampliando as oportunidades de prática esportiva na cidadse. Já a hidroginástica é destinada a pessoas com 50 anos ou mais, ou para aqueles que possuam encaminhamento médico.

As aulas de zumba e alongamento estão liberadas para todas as idades.

As inscrições podem ser feitas diretamente na UAI, avenida Frei Anselmo, 320, no bairro Divinéia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3677-0140.

 

Imagens de arquivo da PMU

ativiuai02

ativiuai03

ativiuai04

banco noticias lateral banner

Últimas Notícias




Solicitar Serviços

Coleta de lixo - Tapa-buraco - Manutenção de semáforo - Limpeza de terreno público - Retirada de entulho - Retirada de animal morto - etc

Abrir Solicitação

Solicitar Informações

Solicite acesso a informações no âmbito da Prefeitura de Unaí, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009).

e-SIC

Denúncia On-line

Conduta inadequada de servidor - Ilegalidade na gestão pública - Depredação patrimônio público - Ocupação irregular imóvel público - Lote vago sujo - Outros

Denunciar
top